Forum Fechado.
Forum Fechado.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Hunters Of Fear : : Seja Bem Vindo
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 TeamSpeak o programa que melhorará o clan!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
zera62




Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 29

TeamSpeak o programa que melhorará o clan! Empty
MensagemAssunto: TeamSpeak o programa que melhorará o clan!   TeamSpeak o programa que melhorará o clan! Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 5:55 pm

Então galera, não sei se isso vai virar uma regra para todos do clan que tiverem computador, mas to aqui pra falar que o Subfantastic achou uma boa o que eu disse de todos esse que tiverem computador terem o TeamSpeak em seu computador. O TeamSpeak é um programa de comunicação.
Vantagens:
-> É um programa muito leve;
-> Não laga quando vc tiver no runescape;
-> e vai servir para: em wars e treinos a comunicação como, dizer o pille fica mais facil e se esse método começar a ser utilizado em wars e treinos, somente os que liderarem vão poder falar, já em converças normais ai todos podem falar.
Tudo isso irá ajudar muito em wars e treinos principalmente.
Então eu acho que todos que tiveremcomputador em casa devem ter o TeamSpeak então o download pelo baixaki está aqui e só para tirar algumas dúvidas é o TeamSpeak Client 2:
http://www.baixaki.com.br/download/teamspeak-client.htm

Quando vocês baixarem e instalarem para entra vc precisará do número do server que é 88.198.21.22 e colocar um nickname(seu nick do runescape) somente isso mais nada.
Ai para vc entra na sala vc tem que pegar a senha com um dos do clan que está na sala e ver o nome que colocaram também. Baixem ai.
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow br23




Mensagens : 4
Data de inscrição : 30/06/2009
Idade : 31
Localização : São José do Rio preto

TeamSpeak o programa que melhorará o clan! Empty
MensagemAssunto: Re: TeamSpeak o programa que melhorará o clan!   TeamSpeak o programa que melhorará o clan! Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 5:09 am

Tenho e aprovo , no futuro deveria ser obrigatorio em treinos e war á todos.
Ir para o topo Ir para baixo
 
TeamSpeak o programa que melhorará o clan!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras do Clan Chat
» VO fica intativo DO CLAN
» Punições dos membros do clan!!!
» Nunu517 banido do clan! por inatividade!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Forúm :: Hunter Of Fear Clan-
Ir para: